in

Chega ao fim luta de Marco Ricca contra a Covid-19 no hospital; ator estava internado há mais de 15 dias

Há alguns semanas, o ator Marco Ricca foi internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro após ser infectado pelo novo coronavírus, que provoca a Covid-19. A notícia pegou os fãs do artista de surpresa e deixou a todos aflitos, considerando que ele é bastante querido na televisão.

Publicidade

Marco, que tem 55 anos, precisou ser intubado após complicações em seu quadro de saúde. Mas felizmente para os admiradores, familiares e amigos do artista, o hospital emitiu um novo comunicado sobre sua saúde neste domingo.

A notícia é que o ator recebeu alta hospitalar. As informações foram trazidas a público por meio da assessoria de imprensa de Marco. “A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica“. 

Publicidade

Na última quarta-feira (16/12), a unidade de saúde na qual Marco foi internado e intubado por cerca de suas semanas, havia divulgado a informação de que ele tinha tido uma melhora em seu quadro e que estava respirando espontaneamente, sem ajuda de aparelhos.

Publicidade

Marco Ricca e sua esposa, Luli Miller, estão á espera do terceiro filho do casal. O ator já é pai de Felipe, que é fruto do relacionamento que teve com a também atriz Adriana Esteves. Há alguns dias, a atual mulher de Marco foi procurada pela imprensa para falar sobre o estado do marido, mas não quis se manifestar.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs de Marco têm vibrado de emoção com a notícia de sua alta médica. Muitas mensagens têm sido destinadas ao artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.