in

As Aventuras de Poliana: Mirela maltrata Osvaldo e Bernadete , mas se arrepende

SBT

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) ficará arrependida por ter dito a Bernadete (Daniela Dams) e Osvaldo (Ivo Muller) que tem vergonha deles.

Publicidade

Mirela não esperava que seus pais fossem ter atitudes tão extravagantes. A garota fica morrendo de vergonha deles após o jantar com Luca (João Guilherme) e a visita que eles fazem na escola Ruth Goulart.

Se sentindo envergonhada, ela diz aos pais tudo que pensa, porém, ela acaba deixando os dois magoados, pois jamais pensaram que ela poderia não gostar do jeito que eles são. Mesmo sendo tão maltratados pela filha, Bernadete e Osvaldo terão outra reação de João (Igor Jansen), que não só os trata com carinho, como também toca viola com os dois.

Publicidade

Mirela percebe que errou com os pais e resolve se desculpar

Percebendo que estava errada em sua visão, Mirela resolve se desculpar com os pais pelo que disse, já que suas palavras os deixaram bastante tristes. Durante a nova conversa, Mirela não só pede desculpas para Bernadete e Osvaldo, como também pensa em uma forma de deixá-los felizes.

Publicidade

Mirela decide fazer um vídeo falando sobre a origem de sua família

Querendo que eles vejam o quanto ela sente orgulho deles, Mirela resolve fazer um novo vídeo para o seu canal, no qual contará toda a origem de sua família, que pertence ao interior. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade

No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.