in

Batalha de Marco Ricca contra a Covid-19 no hospital chega ao fim; fãs se manifestam

UOL

O ator Marco Ricca travava uma árdua batalha contra a Covid-19. Ele estava internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após dias em confinamento, finalmente a luta chegou ao fim.

Publicidade

O querido artista recebeu alta do hospital na tarde deste domingo (20), após realizar um tratamento para curar a infecção causada pela Covid-19. Após atestar que estava curado, foi liberado pela equipe médica que deu detalhes sobre seu estado de saúde.

Publicidade

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica”, esclareceu o hospital em que o famoso estava internado, através de uma nota oficial.

Publicidade

Por meio das redes sociais, os fãs do ator se manifestaram comemorando sua melhora, aliviados de que ele tenha escapado dessa doença que tem feito milhões de vítimas pelo mundo. “Marco Ricca recebeu alta médica, graças a Deus”, disse um internauta pelo Twitter.

O quadro de saúde de Ricca teve uma melhora gradativa nos últimos dias. A família do ator não deu a autorização para que o hospital em que ele estava internado fornecesse a data de que ele deu entrada na unidade.

No mesmo hospital, morre Nicette Bruno, neste domingo (20)

Na Casa de Saúde São José também estava internada a famosa atriz Nicette Bruno. Infelizmente, ela não teve a mesma sorte de Marco Ricca, que se recuperou da terrível Covid-19. A global morreu na manhã deste domingo, após complicações do novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.