in

Órfãos da Terra: Camila é acusada de roubo por Rania

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Camila (Anaju Dorigon) será acusada por Rania (Eliane Giardini) de roubar as joias dela.

Publicidade

Rania, mulher de Miguel (Paulo Betti), passará por uma situação constrangedora dentro de sua própria casa. A síria perceberá que suas joias, pelas quais tem tanto afinco, sumiram. Completamente desolada, ela tenta entender como foi que isso aconteceu.

Tentando achar uma justificativa que comprove o sumiço de suas joias, Rania chega em Camila, sua filha, pois sabe que ela é muito ambiciosa e poderia ter pegado suas joias. Porém, não foi a jovem quem colocou as mãos na joia da matriarca, sim Miguel, que cada vez mais endividado por conta do vício em jogo, não viu outra saída.

Publicidade

Camila toma decisão após ser acusada de roubo por Rania

A pressão do agiota para que ele pagasse a dívida estava tão grande, que ele teve que furtar as joias da própria esposa para conseguir arcar com as despesas. Após ser acusada pela mãe, Camila toma uma decisão surpreendente.

Publicidade

Camila ajuda Benjamin e Cibele na investigação que estão fazendo sobre Dalila/Basma e Paul

A prima de Laila (Julia Dalavia), que nunca se de bem com ela, se junta a Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Felipe Bragança) para descobrirem tudo sobre o passado de Dalila/Basma (Alice Wegmann) e Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Publicidade

Com medo de que algo possa acontecer com sua família, Miguel vem fazendo tudo o que os agiotas pedem, porém, ele nem imagina que tudo isso faz parte do plano de Dalila/Basma que quer destruir Laila.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ao ar no dia 01 de julho. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.