in

Bela, a Feia: preocupada com interrogatório de Dinorá, Verônica manda Dinho eliminá-la

RecordTV

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, Verônica (Simone Spoladore) não conseguirá esconder sua preocupação ao ser questionada sobre o crime de Bela (Giselle Itié), e pedirá para Dinho (Thierry Figueira) dar um sumiço em Dinorá (Ildi Silva).

Publicidade

Com a decisão da polícia de recolher novos depoimentos dos funcionários da Mais Brasil sobre o crime de Bela, muitas pessoas ficarão em choque, inclusive Verônica, pois sabe que ele estão cada vez mais perto de descobrir toda a verdade sobre o que aconteceu.

Logo de cara, Verônica decide ir até Dinho e Ataufo (André Mattos) para falar com ele sobre o risco que estão correndo, porém, confusos, eles começam a se questionar para encontrar uma solução rápida e que não o leve para cadeia, pois não querem se presos novamente.

Publicidade

Verônica diz que Dinorá fará um retrato falado de Carlos

Recebendo o apoio de Ataufo, Verônica colocará toda a culpa em Carlos, que deixou seu rosto descoberto e ficou frente a frente com Dinorá, uma das funcionárias que vai descrever o seu rosto para os policiais fazerem um retrato falado.

Publicidade

Verônica sugere a Dinho e Ataufo que eles acabem com Dinorá

Com isso, Verônica deixa claro que a secretária pode se tornar uma verdadeira pedra no sapato deles, mas se eles derem um fim nela, antes que ela possa abrir o bico.

Publicidade

Após deixar a ideia no ar, pai e filho pensam sobre a hipótese, já que Dinho corre o risco de ir parar na cadeia. Na RecordTV, a reprise de Bela, a Feia vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h00, logo após o programa Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.