in

Angelique Boyer e Michelle Renaud já foram presas pela polícia e contaram detalhes do ocorrido

Perú21

A atriz francesa Angelique Boyer é uma das mais respeitadas no México. Com vários sucessos no currículo, a famosa tem protagonizado novelas exibidas em diferentes países. Recentemente terminou de gravar Imperio de Mentiras e decidiu se retirar da TV por no mínimo um ano a fim de descansar.

Publicidade

Em 2020, Angelique e a também atriz, Michelle Renaud, contaram como foi que ocorreu a prisão das duas quando gravavam a novela Rebelde. De acordo com a história narrada pelas duas, Angelique estava aprendendo a dirigir, então pegava a camionete da mãe para ficar dando voltas e treinando no volante.

O problema é que algumas pessoas descobriram e a denunciaram para a polícia. A viatura as perseguiu e as levaram presas por dirigir sem uma autorização. Logo foram liberadas da delegacia e o assunto foi resolvido. Elas hoje dão risada do ocorrido, mas admitem que correram riscos e que não fariam isso novamente.

Publicidade

Na novela Rebelde, Angelique interpretou a personagem Victoria, mais conhecida como Vick, enquanto Michelle Renaud interpretou Michele Piñeda. As duas ficaram na trama como personagens fixos, e embora não fossem principais, tiveram bastante destaque.

Publicidade

Renaud fez parte do elenco de várias novelas de sucesso após Rebelde, mas somente Camaleões foi exibida no Brasil. Seu mais recente trabalho foi em Querido Amor, da Televisa, produzida em 2020.

Publicidade

Embora a novela Imperio de Mentiras esteja em exibição no México atualmente, Angelique já terminou as gravações e deu início a um período sabático de pelo menos um ano para descansar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades