in

Por Amor: Marcelo conta para Eduarda que ela não pode mais engravidar

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, Eduarda (Gabriela Duarte) vai descobrir que não poder mais ter filhos. Marcelo (Fábio Assunção) será o responsável de contar para a esposa.

Publicidade

Depois de uma conversa que tem com o Dr Moretti (Castro Gonzaga), Eduarda não consegue esconder o quanto está intrigada.

Com isso, ela resolve tirar tudo a limpo com o marido. A filha de Helena (Regina Duarte), questiona o marido sobre o assunto abordado pelo médico, na qual ele deixou claro os problemas que ela teve no parto, porém, não especificou quais.

Publicidade

Eduarda exige uma explicação do marido

Eduarda pede para que o marido seja sincero e não lhe engane, pois ouviu muito bem que teve um problema grande com ela durante o parto, mas que ninguém lhe contou. Sem fazer rodeiros, ela exige que Marcelo seja claro com ela.

Publicidade

Marcelo choca Eduarda com revelação

Em seguida, Marcelo resolve contar toda a verdade para a esposa. O empresário revela para Eduarda que ela não poderá ter mais filhos. Enquanto se mostra chocada com a informação, o marido tenta explicar que não foi culpa dele, pois queria ter contado tudo antes, mas não deixaram que ele fizesse.

Publicidade

Vendo o baque que sua mulher velou, Marcelo diz que não queria que ela ficasse sabendo de uma forma tão cruel, mas que ela pediu. Mais tarde, ainda encucada, Eduarda resolve procurar César (Marcelo Serrado), para que ele possa lhe explicar com detalhes tudo o que aconteceu com ela.

Na Globo, Por Amor, novela de Manoel Carlos, exibida de segunda a sexta, está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, que vai ao ar logo após o Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.