in

Nicette Bruno apresenta piora no quadro de saúde e regride de ‘grave’ para ‘muito grave’

G1

Acaba de ser divulgado na manhã deste domingo, dia 20 de dezembro, o último boletim de internação da atriz Nicette Bruno, acometida por sintomas agudos de um quadro de Covid-19. De acordo com o hospital, a artista apresentou uma considerável piora, regredindo de “grave” para “muito grave” nas últimas horas.

Publicidade

Os médicos optam pela manutenção do sedação, tendo em vista que Nicette Bruno depende de ventiladores mecânicos para que consiga respirar e consequentemente sobreviver ao tratamento. “Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica”, aponta o boletim, indicando uma piora no quadro.

Nicette Bruno segue em uma árdua batalha por sua vida na Casa de Saúde São José, localizada no bairro de Humaitá, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Desde o diagnóstico positivo para Covid-19, a atriz vem sofrendo com os fortes sintomas da doença, resultando em uma internação em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) que dura dias.

Publicidade

Desde o dia 5 de dezembro, a atriz começou a apresentar os sintomas mais graves desde a internação que veio no dia 29 de novembro. Com a pioria no quadro de saúde, precisou ser submetida a procedimentos de hemodiálise, uma vez que a Covid-19 resultou em problemas no trato renal da famosa.

Publicidade

Orações por Nicette Bruno continuam

Por meio das redes sociais, a família de Nicette Bruno está realizando uma grande corrente de oração em prol de sua recuperação. Beth Goulart, uma das filhas, está encabeçando orações diárias, realizadas sempre às 18 horas, reunindo centenas de fãs e admiradores da família de artistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com