in

Íntegra do boletim médico de Nicette Bruno; atriz regride para muito grave e continua sedada na UTI

Ego - Globo | UOL

O mais recente boletim médico sobre o quadro de saúde de Nicette Bruno traz informações preocupantes para os familiares e fãs da veterana atriz. De acordo com a Casa de Saúde São José, a artista apresentou uma considerável piora, regredindo do quadro de grave para muito grave. Ela segue em coma induzido e intubada, necessitando de ventiladores mecânicos para que consiga sobreviver.

Publicidade

Leia o último boletim médico de Nicette Bruno na íntegra

“A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico voltou a piorar e é considerado muito grave. Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica”, diz o comunicado completo emitido pela unidade de saúde, localizada no bairro de Humaitá, Zona Norte do Rio de Janeiro/Rio de Janeiro.

A internação de Nicette Bruno veio no último dia 29 de novembro, após apresentar grandes desconfortos decorrentes do seu quadro de Covid-19. No dia 05 de dezembro, a saúde da veterana atriz começou a regredir, sendo necessária intervenção clínica por intermédio de hemodiálise, tendo em vista que a síndrome respiratória provocada pelo coronavírus atingiu o seu sistema renal.

Publicidade

A família segue aflita, realizando orações diárias em prol da recuperação de Nicette Bruno. Em recentes interações por meio das redes sociais, os filhos chegaram a informar que a atriz apresentava boa resposta à administração de antibióticos, o que simbolizava uma chama de luz no fim do túnel.

Publicidade

A imprensa aguarda o pronunciamento dos filhos de Nicette Bruno por meio das redes sociais após a divulgação do último boletim médico. Os votos são para recuperação da atriz, que com sua força sairá dessa árdua batalha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com