in

Hospital emite péssimo comunicado sobre Nicette Bruno e fãs desabam em absoluta tristeza

G1

A querida atriz Nicette Bruno, responsável por diversos papéis de sucesso na TV Brasileira, trava uma árdua batalha contra a Covid-19, internada na Casa de Saúde São José, há mais de 20 dias.

Publicidade

Com 87 anos, inclusa no grupo de risco da doença devido a idade, o quadro de saúde da artista era considerado grave. Na manhã deste domingo (20) o hospital emitiu uma nota em que dá uma péssima notícia.

Publicidade

Publicidade

De acordo com as informações do boletim médico, o estado de saúde da famosa teria evoluído para “muito grave”. Ela se encontra sedada e dependendo de ventilação mecânica para sobreviver.

Beth Goulart, filha da atriz, voltou a pedir para que os internautas mobilizassem orações à mãe, criando uma corrente todos os dias às 18h. Nas redes sociais, os fãs de Nicette Bruno desabaram em profunda tristeza ao saber da sua piora no quadro de saúde.

Publicidade

“Que tristeza ontem tinha uma leve melhora”; “Nossa, que tristeza…”; “Tomara que ele supere”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas por meio da rede social Twitter, que oram e torcem para que ela melhore logo e volte para sua casa e sua rotina, levando diversão e entretenimento à milhões de brasileiros que a consideram um verdadeiro ícone das telenovelas.

Neste sábado (19), o filho da atriz, Paulo Goulart Filho, fez um vídeo e publicou em seu Instagram dizendo que, embora o estado de saúde da mãe fosse considerado grave, ela estava caminhando de pouco a pouco para uma melhora. Um dia depois, esse comunicado do hospital pegou todos de surpresa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.