in

Hospital acaba de anunciar triste notícia sobre Nicette Bruno após 22 dias internada

A atriz Nicette Bruno, atualmente com 87 anos, precisou ser internada no final do mês passado devido à infecção pelo coronavírus, doença que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo mundo. 

Publicidade

Desde então, Beth Goulart, filha de Nicette, tem se feito presente em seu perfil oficial do Instagram para divulgar frequentemente como a mãe tem estado enquanto é tratada pela equipe médica da Casa de Saúde São José, que fica localizada no Rio de Janeiro.

Entre as últimas informações repassadas por Beth, o estado da mãe estava sendo considerado grave, mas a artista, que é uma das mais queridas da Rede Globo, estava respondendo bem aos medicamentos que lhe estão sendo dados. 

Publicidade

Mas na manhã deste domingo (20/12), uma nova e triste informação foi divulgada, para a comoção dos fãs da artista. Um boletim médico oficial foi divulgado e não trouxe boas informações a respeito do quadro de saúde de Nicette.

Publicidade

A notícia é de que a atriz teve uma piora em seu quadro clínico e seu estado é considerado muito grave. Ainda de acordo com o boletim da casa de saúde,  Nicette continua sedada e dependendo de ventilação mecânica para sobreviver.

Publicidade

Beth Goular continua, todos os dias, pedindo orações, não apenas por sua mãe, mas também por todos aqueles que estão infectados pelo novo coronavírus. No último sábado, ela fez um novo apelo aos seus seguidores.

Vamos orar pela melhora dela, pela cura dela. E, neste momento, aproveite para orar para você também e sua família. Para que você encontre as soluções necessárias para qualquer obstáculo e situação difícil que está vivendo. A fé nos fortalece em qualquer situação”, pediu Beth, que também é atriz, em sua rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.