in

Atores e atrizes de novelas mexicanas que morreram de Covid-19 em 2020

Televisa

Alguns famosos foram acometidos com Covid-19, mas nem todos conseguiram vencer a doença. Infelizmente, alguns até lutaram por bastante tempo e tiveram uma branda melhora antes de partirem.

Publicidade

A Covid-19 é causada pelo coronavírus e cientistas continuam estudando as variações do vírus, bem como as reações que cada paciente possui, de forma que enquanto alguns deles quase não possuem sintomas, enquanto outros ficam em estado grave ou desenvolvem sérias sequelas.

Veja agora quem são os famosos das novelas mexicanas que morreram de Covid-19 em 2020.

Publicidade

Pilar Pellicer

A intérprete de Eva na novela Triunfo do Amor e que aparenta ser aliada de Bernarda, mas que se tornará o pior pesadelo da vilã na segunda e terceira fase da novela mexicana, foi diagnosticada com Covid-19 em maio passado e morreu após complicações.
Ela chegou a ficar internada e a família acredita que ela contraiu a doença no hospital, foi ficou em isolamento e só saiu de casa para ir ao médico por outro motivo.

Publicidade

Raymundo Capetillo

Famoso por participar de várias novelas conhecidas, como No Limite da Paixão e Coração Selvagem, faleceu em julho de 2020 após ter complicações da Covid-19. O ator ficou internado sete dias lutando contra a doença, mas não resistiu.

Publicidade

Cecília Romo

A atriz mexicana que integrou o elenco de grandes títulos, havia saído do ar há um mês como parte do elenco da novela Como tú no hay 2, quando foi diagnosticada com Covid-19 em agosto. Ela ficou quase três meses internada lutando pela vida, mas após receber alta, acabou falecendo por complicações da doença.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades