in

Sebastian Rulli apresenta seu grande amor e espanta muita gente por não ser Angelique Boyer

Radio Turquesa

O ator argentino Sebastian Rulli, conhecido por novelas mexicanas como Teresa, Rubi e O Que A Vida Me Roubou, falou de seu amor por Candela Rulli, sua irmã oito anos mais nova com que tem forte vínculo.

Publicidade

Candela vive na Espanha e devido à pandemia, Sebastian não tem podido passar muito tempo com ela, algo que o deixa desapontado. Antes da pandemia, Sebastian foi visitá-la duas vezes.

O namorado de Angelique Boyer, atriz francesa também conhecida mundialmente por protagonizar novelas mexicanas de sucesso, é tão apegado a Candela que vira e mexe divulga fotos com os sobrinhos, a quem trata como se fossem seus filhos. Nem todo mundo sabe desses detalhes familiares do artista, de forma que há quem não entenda quem são as crianças que ele tanto mima em fotos ou quem seja Candela, que vive com o casal de filhos e o marido.

Publicidade

Há três anos o ator chegou a publicar uma foto quando tinha oito anos e Candela nasceu. Na imagem, ele aparece sorridente segurando a irmãzinha nos braços. Na descrição da imagem, o ator declarou seu amor a caçula.

Publicidade

Publicidade

“Feliz aniversário, querida irmã! Amo você de todo o coração e desejo que cada um de seus dias tenha a magia que causou em nossas vidas. Por muitos mais anos”, declarou o ator., marcando a irmã na publicação.

Sebastian Rulli namora com Angelique Boyer desde o término das gravações da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, em 2014. O ator de 45 anos já foi casado e tem um filho. Angelique namorava um homem 25 anos mais velho que ela antes de se envolver com Sebastian. Rulli e Boyer se conheceram em 2010 quando gravaram juntos a novela Teresa, exibida duas vezes pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades