in

A Dona do Pedaço: capítulo de sexta-feira (28): Maria da Paz aceita se casar com Régis

GShow

No capítulo desta sexta-feira (28), na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz finalmente aceitará se casar com Régis, sem imaginar que na verdade ela está caindo em um golpe armado pela própria filha. Jenifer descobre que o cofre na confeitaria foi roubado e avisa a todos.

Publicidade

Jô conversa com Téo e procura inventar alguma coisa para ficar livre dele. Camilo conversa com Maria da Paz e aconselha a patroa a demitir Jenifer, acreditando que ela seja culpada.

Evelina decide pegar a arma que deu a Maria da Paz. Gladys se mostra furiosa com a decisão de Régis e diz que é para ele desistir da ideia de se casar com a boleira, mas ele está disposto a levar o plano até o fim.

Publicidade

Chiclete se apaixona por Vivi, em A Dona do Pedaço

Depois de chegar a São Paulo com a missão de matar a filha de Otávio, Chiclete acabará se apaixonando pela vítima, só que o matador aprontou uma tremenda confusão, pois ele acha que deve tirar a vida de Kim.

Publicidade

Chiclete avisará Evelina que ficará em São Paulo definitivamente e que desistiu da ideia de retornar ao Espírito Santo. Fabiana e Rock flagram Otávio entregando uma joia valiosa para Sabrina.

Publicidade

Polêmica com vestido de casamento

Abel comprará a joia que foi entregue a Sabrina e dará de presente a Britney. Josiane dirá à mãe que ela deve fazer seu vestido de casamento com o mesmo costureiro que atende Vivi.

Só que este vestido dará uma grande polêmica, pois Vivi queria exclusividade e acabará discutindo com Maria da Paz. Chiclete dá carona para a influenciadora digital. Agno começa a treinar boxe com Rock. Jô corre até o pai e avisa que sua mãe vai se casar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br