in

Resumo Órfãos da Terra (26/06): Robson acaba com loja de Miguel e machuca Jamil

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quarta-feira (26), Robson invade loja de Miguel e agride Jamil.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de investigarem um pouco sobre a vida de Dalila/Basma, Cibele, Bruno e Benjamin acreditam que ela e Paul sejam amigos. Não conseguindo encontrar o dinheiro na loja, Miguel se mostra desesperado.

O comportamento estranho de Dalila/Basma é notado por Paul. Jamil é procurado pela herdeira de Aziz. Miguel chega na oficina de Caetano. Juntos, Cibele, Bruno e Benjamin contam tudo que conseguiram descobrir sobre Paul para Laila.

Publicidade

Para não ser pego pelos capangas de Robson, Miguel resolve fazer uma viagem com Rania

A mensagem que recebe de Robson faz Miguel entrar em desespero. Jamil e Dalila/Basma discutem. Elias vai até a Missade para implorar que ela volte para casa. Miguel decide fazer uma viagem com Rania, mas tenta despistar o carro de Robson, que vem logo atrás.

Publicidade

Davi vai embora da casa de Cibele, mas antes se despede da família dela. Enquanto beija Paul, Dalila/Basma não para de pensar em Jamil. Com seus capangas, Robson detona a loja de Miguel e agride Jamil, que fica todo machucado.

Publicidade

Laila fica preocupara ao ver o estado em que Jamil chega em casa

Letícia e Faruq não conseguem chegar a um entendimento. Ao chegar em casa machucado, Jamil deixa Laila preocupada. Latifa é expulsa por Ester. Missade toma a decisão de retornar para a casa de sua prima Rania.

Na Globo, Órfãos da Terra, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.