in

Resumo Verão 90 (26/06): Dandara reencontra Quinzinho

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quarta-feira (26), Dandara reencontra Quinzinho, o amor de sua vida.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mercedes conhece Andreas Moratti e fica encantada com o italiano. Jerônimo conversa com Vanessa e promete para ela que se tornará um dos donos da Pop TV. Não conseguindo pegar a galinha de barro, Letícia liga para seu marido.

No telefonema que faz para o pai de Larissa e Quinzinho, Letícia diz ao marido que terá que envolver a filha nos planos que tem para conseguir resgatar a galinha de barro, pois sozinha não está conseguindo. Com isso, a socialite coloca seu plano em prática.

Publicidade

Em Verão 90, Letícia engana Larissa para conseguir ter a galinha de barro de volta

Para colocar as mãos nas joias que estão escondidas dentro da galinha de barro, Letícia inventa para Larissa que está muito doente e que precisará se submeter à uma cirurgia cardíaca para recuperar, porém, não tem condições para realizá-la.

Publicidade

Depois de algum tempo separados, Dandara reencontra Quinzinho

Após arrematar um quadro no leilão, Andreas presenteia Mercedes com ele. Lidiane dá uma conferida nas fotos que tirou para a revista de Quinzão e aprova todo o material. Cada vez mais envolvida, Mercedes convida o falso investidor italiano para jantar em sua casa. Danda se reencontra com Quinzinho.

Publicidade

Na Globo, Verão 90, atual novela das sete, escrita por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, com direção artística de Jorge Fernando, exibida por volta das 19h30, vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.