in

Rivais na ficção, Angelique Boyer e Fernanda Castillo são grandes amigas na vida real

Getty Images

Embora na novela Teresa, Angelique Boyer e Fernanda Castillo tenham interpretado rivais, que antes disso eram boas amigas até Teresa apunhalar a moça perlas costas, na vida real a relação das duas é de muita amizade.

Publicidade

Tanto que Fernanda espera seu primeiro filho atualmente e Angelique está muito feliz com o fato. Em uma recente entrevista, a francesa acabou revelando um segredo que Fernanda tem tentado ocultar da imprensa: quando nascerá seu bebê.

Animada com o assunto, Angelique acabou contando que Fernanda se tornará mãe em duas semanas. Embora não fale sobre o assunto, Fernanda tem mostrado nas redes sociais imagens dos preparativos para a chegada da criança, com fotos do quarto e de roupas infantis.

Publicidade

Angelique foi questionada se seria madrinha no bebê e ela respondeu: “Me fascinaria ser madrinha, mas ela tem seus irmãos. Tem três, e creio que primeiro isso corresponde a eles, mas ela sabe que sempre serei madrinha de todos os seus filhos”.

Publicidade

Angelique Boyer também disse que não viajará ou fará algo de diferente neste fim de ano. Devido a pandemia, ela e Sebastian Rulli, que moram juntos, optaram por ficarem em casa e assim evitarem se contagiar com o novo coronavírus, além de assim também protegerem seus familiares.

Publicidade

A protagonista de O Que A Vida Me Roubou encerrou seu último trabalho recentemente na novela Imperio de Mentiras, e decidiu dar uma pausa de no mínimo um ano em sua carreira a fim de descansar. Esse é o segundo período sabático que a atriz decide se presentear ao longo de sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades