in

Ator de Quando Me Apaixono e Laura Zapata se humilharam na TV: ‘mulher perversa e malvada’

Al Contacto

O clima tem esquentado nos bastidores do mundo das novelas mexicanas. Laura Zapata e Alfredo Adame têm protagonizado uma briga da vida real que começou nas redes sociais.

Publicidade

Tudo começou após Adame, anunciar sua filiação a um partido político com o intuito de se dedicar a profissão, do qual ele já havia se aventurado há alguns anos. Zapata, como de costume, o criticou gratuitamente. Se por um lado é conhecido dentro e fora do México que Zapata é uma famosa polêmica e sempre emite opiniões pesadas sobre situações e pessoas, por outro Adame não levou na esportiva a atitude da atriz.

O ator da novela Quando Me Apaixono rebateu a crítica duramente. Ela, por sua vez, disse, dentre outras coisas, que ele sofria de uma enfermidade chamada misoginia, em referência a problemas que ele teve no passado com a ex-esposa e supostas ex-namoradas.

Publicidade

Adame rebateu fazendo várias acusações contra a atriz, que por sua vez, disse que processaria o ator, mas isso não colocou um fim na constante briga dos dois. Segundo alguns meios de comunicação mexicanos, os dois teriam começado a se desentender bem antes da crítica de Zapata, quando fizeram uma peça teatral juntos.

Publicidade

Com a briga pública dos dois, o autor Carlos Trejo, também conhecido por opiniões e atitudes polêmicas, saiu em defesa de Laura, insultando Alfredo. O mexicano chegou a desejar a morte do ator e disse que levaria flores em sua tumba.

Publicidade

Trejo é autor desde 1995, quando escreveu um livro de terror em que afirma que foi baseado em fatos reais, embora os fatos nunca tenham sido provados.

Agora a briga entre Adame, Trejo e Laura ganhou mais um capítulo. A imprensa mexicana destacou que o clima tenso entre Carlos e Adamo não é de hoje e que o autor se envolver no desentendimento de Zapata seria apenas uma válvula de escape para que pudesse descarregar sua raiva contra o ator de Quando Me Apaixono.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades