in

Após ter sido amante de homem casado, Deborah Secco diz que amadureceu e não repetiria erro

A vilã Íris, interpretada por Deborah Secco, vive julgando Camila (Carolina Dieckman) por ter roubado o namorado de Helena (Vera Fisher) na novela laços de Família. Na vida real, a atriz já cometeu o mesmo erro ao se envolver com um homem casado no passado. Ela confessou ter sido amante de um rapaz, cuja a identidade não foi revelada, em entrevista a Thais Fersoza no YouTube. 

Publicidade

Passados alguns anos desse relacionamento extra conjugal, Deborah Secco disse ter amadurecido e que isso jamais se repetiria: “Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher”, avaliou.

Em 2009, um jornal chegou a publicar que a atriz teria se envolvido com Marcos Mion. O apresentador é casado com Susana Gullo há muitos anos e, de acordo com a publicação, teve um affair com Deborah Secco nos bastidores da peça “Mais Uma Vez Amor”, em que contracenaram juntos.

Publicidade

Na ocasião, ela estaria recém separada do jogador Roger Flores. Vale lembrar que o comandante de A Fazenda jamais admitiu a pulada de cerca e segue firme com sua esposa. 

Publicidade

Atualmente, Deborah Secco é casada com o ator Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de cinco anos. Nas redes sociais é possível ver as lindas declarações de amor feitas pela atriz à criança e os cliques mais fofos da menina são compartilhados constantemente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo