in

Estado de saúde de Nicette Bruno é atualizado e fãs desabam em orações: ‘Deus proteja’

Metrópoles

Com 87 anos, a querida atriz Nicette Bruno passa por um período muito delicado em sua saúde. Após ter testado positivo para a Covid-19, ela iniciou uma árdua batalha contra o vírus, se encontrando internada na UTI da Casa de Saúde São José há mais de 20 dias.

Publicidade

O filho de Nicette, Paulo Goulart Filho, recorreu ao seu Instagram para atualizar amigos e seguidores sobre o estado de saúde de sua mãe. Na oportunidade, disse que ela continua em estado grave, mas caminhando vagarosamente para uma melhora.

Publicidade

A notícia foi repassada por meio de um vídeo do filho, que foi publicado no feed do seu perfil na tarde deste sábado (19). Nos comentários, internautas deixaram orações e mensagens de apoio, para que logo logo a querida atriz saia dessa e possa voltar a levar entretenimento a milhões de brasileiros.

“Vai sair dessa e continuar nos dando amor e alegrias”; “Continuamos em oração pra nossa querida Nicette”; “Deus proteja sempre ela e sua família”, foram alguns dos comentários que foram deixados na publicação de Paulo Goulhart Filho.

Nicette Bruno é alvo de fake news

Nesta quinta-feira (17) uma informação propagou pelas redes dando um baita susto nos amigos e fãs da atriz. Veio à tona um boato de que ela teria morrido, mas, felizmente, isso foi apenas uma fake news.

Por meio das redes sociais, os filhos de Nicette Bruno se manifestaram e esclareceram que a informação era falsa, dando um enorme alívio àqueles que acreditaram. A batalha para vencer a Covid-19 continua e correntes de orações são feitas diariamente para que tudo dê certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.