in

Dengue, Covid-19 e isolamento: após passar por perrengues, cantor Leonardo viveu outro drama de saúde na família

88 FM

A família de Leonardo tem passado por momentos difíceis nas últimas semanas. O cantor teve dengue e não ficou nada bem por causa doença. Inclusive, ele reclamou que sentia muitas dores pela corpo e chegou a apresentar um quadro clínico de febre bastante alta. A revelação da enfermidade foi feita pelo próprio cantor sertanejo durante a live de chá revelação realizada pelo filho Zé Felipe e a nora Vírginia.

Publicidade

O cantor sertanejo conseguiu se recuperar da dengue e poucos dias depois acabou contraindo uma das doenças mais temidas da atualidade. Leonardo, a esposa e a sogra testaram positivo para a Covid-19. Os fãs ficaram muito preocupados na ocasião, já que ele mal havia terminado de se recuperar de uma doença grave e já pegou outra.

Contudo, Poliana Rocha, esposa do sertanejo, usou a sua rede social que finalmente a família recebeu alta do isolamento para tratar do coronavírus. De acordo com o portal de notícias G1, o cantor e os familiares estão curados e já podem retomar as atividade da vida normalmente.

Publicidade

No post feito por Poliana na internet, eles aparecem ao lado da equipe médica. Ela aproveita para fazer um agradecimento aos médicos que acompanharam a família nesse período de recuperação da Covid. No entanto, o cantor Leonardo enfrentou outro drama em relação à saúde da família.

Publicidade

Publicidade

O filho Zé Felipe anunciou nesta sexta-feira, 18 de dezembro, que havia testado positivo para o novo coronavírus pela segunda vez. Como a esposa está grávida, ele saiu de casa para poder cumprir isolamento juntamente com os pais e a avó. Felizmente, o drama vivido pelo sertanejo durou pouco tempo e após fazer novamente o teste, os resultados deram negativo, porém foi um susto e tanto, principalmente pelo fato da noiva estar grávida de três meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.