in

Na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos: como vive Nicette Bruno te levará às lágrimas

ISTOÉ

O portal TVPrime tem noticiado todo o drama que a atriz Nicette Bruno e sua família vem vivendo. Internada no hospital há quase um mês, como a artista vive é de emocionar qualquer um, chegando até a levar às lágrimas.

Publicidade

Com 87 anos e mãe de três, Nicette Bruno vive isolada na Casa de Saúde São José, pelo fato de estar com a Covid-19, que possui um alto contágio. É muito triste saber que a querida atriz, que já possui uma idade elevada, não esteja presente nas telinhas levando entretenimento ao povo brasileiro.

Publicidade

Publicidade

Atualmente ela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisa do auxílio de aparelhos para sobreviver, que são responsáveis pela respiração da artista e também por realizar a hemodiálise, processo de filtração do sangue.

Publicidade

O estado de saúde de Nicette Bruno é considerado como grave, mas, seus filhos não se abalam e se unem em uma corrente de fé, acreditando que logo logo a mãe vai sair dessa com muita saúde e disposição para trabalhar por mais alguns anos.

De acordo com a última atualização da saúde de Nicette, feita na tarde deste sábado (19) pelo filho Paulo Goulart em seu perfil no Instagram, a artista ainda permanece em estado grave na batalha contra essa terrível doença, caminhando lentamente para uma melhora.

Todos os dias Beth Goulart, uma das filhas da atriz, recorre ao seu perfil oficial para pedir orações pela mãe, por meio de uma corrente que é realizada sempre às 18h. Mostrando ter uma fé inabalável, ela acredita com convicção que a mãe retornará para casa em breve.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.