in

A cobra vai fumar! Advogados de Mirella buscam imagens das câmeras de hotel para processar JP Gadêlha

spingoff

A Fazenda 12 já acabou. Mas as tretas envolvendo o reality ainda estão longe de ter um fim. Mirella e JP Gadêlha tem travado uma série de barracos nas redes sociais. A funkeira acusa o bombeiro de querer fazer sexo com ela.

Publicidade

A proposta indecente teria ocorrido no hotel onde os peões estavam confinados nesta reta final do programa. Depois que o ex-participante do “The Circle” disse que processará a cantora, agora é vez dela reagir e levar a desavença à justiça. 

Mirella já acionou seu departamento jurídico para montar sua acusação contra Gadêlha. Os advogados da ex-peoa estão reunindo todo o material necessário e provas cabais para juntar ao processo. As imagens das cãmeras de segurança do local onde estavam hospedados foram solicitados pela equipe da artista. JP Gadêlha teria tentado espiar a funkeira trocar de roupa pela janela do hotel. Ele nega que isso tenha ocorrido. 

Publicidade

Toda treta começou após Mirella confidenciar a Luiza Ambiel, fora das dependências da sede do programa, que ouviu o bombeiro falando que “queria mesmo é transar com ela”.  A ex-banheira do Gugu, que adora uma fofoca, não perdeu tempo e contou  para Stéfani Bays, affair de JP, sobre o relato da cantora. 

Publicidade

O militar ficou revoltado quando tomou conhecimento da situação e soltou os cachorros pra cima de Mirella, chamando-a de mentirosa. O barraco foi transmitido ao vivo através de uma live. A cantora estava online interagindo com seus seguidores e resolveu expor o desentendimento: “Eu estava bebendo vinho com as meninas [Luiza Ambiel e Carol Narizinho] aqui na porta do meu quarto. Primeiro, ele veio me propor um beijo triplo entre mim, ele e Stefani (por mensagem). Eu neguei na hora. Não satisfeito, o JP ficou na minha janela e disse o seguinte: ‘O que eu queria mesmo era transar com a Mirella’. Quando ouvi isso, fiquei sem entender nada e em choque, gente”, esbravejou. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo