in

A Dona do Pedaço, capítulo de quinta-feira (27): Régis rouba cofre de Maria da Paz

Gshow

Nesta quinta-feira (27), na novela A Dona do Pedaço, Vivi tentará se desculpar, mas a boleira irá embora furiosa. A influenciadora digital dirá a Camilo que irá revelar a Maria da Paz que Régis está com ela só pelo dinheiro.

Publicidade

O playboy conversa com a empresária e consegue convencê-la a continuar com ele. Vivi vai atrás da boleira na fábrica de bolos. Agno começa seus treinos com Rock.

O empresário irá revelar a Fabiana o que pretende fazer contra Otávio, mas pede que ela guarde o segredo. Jô dará todo suporte a Régis para roubar a própria mãe, mas tomando cuidado para que ninguém descubra a parceria entre eles.

Publicidade

Paz é roubada em A Dona do Pedaço

Gilda conversa com Lyris e diz para dar alguma oportunidade para Rael trabalhar e mostrar que está mudado. Régis finalmente consegue abrir o cofre de Maria da Paz e pega tudo que está lá dentro.

Publicidade

Vivi diz a Jô que ela deve fazer com que Maria da Paz se afaste de Régis, sem saber do plano da jovem. Fabiana escuta Vivi e Chiclete conversando. Gilda avisa a Rael que conseguirá ajudá-lo a arrumar um emprego e ele fica feliz com a novidade.

Publicidade

Jenifer descobre o roubo

Kim começará a fazer algumas perguntas a respeito de Márcio e Silva logo ficará desconfiada de que a loira está com algum plano. Josiane continua com seu plano e se faz de vítima para Téo.

Jenifer fica em choque ao descobrir que o cofre de Maria da Paz foi roubado. Camilo desconfiará de Jenifer e irá sugerir a Maria da Paz que demita ela. Régis, fingindo-se de inocente, pede a boleira em casamento e ela aceita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br