in

Antes da morte do pai, irmão de Márcio Garcia polemizou sobre Covid: ‘Parem de choramingar’

Instagram Márcio Garcia

Carlos Alberto Machado, de 77 anos, pai do apresentador Márcio Garcia e do DJ Marcello Machado, morreu em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, na noite desta sexta-feira (18). Ele estava internado em um hospital de Juiz de Fora havia um mês.

Publicidade

No período de internação de Carlos Alberto, Marcello Machado se envolveu em algumas polêmicas nas redes sociais. Depois de anunciar festa de virada de ano para 400 pessoas, Marcello postou um texto polêmico no fim de novembro.

No texto compartilhado, está escrito que não existe primeira nem segunda onda de Covid porque o vírus nunca sumiu. Em outro trecho, está escrito que não adianta tomar banho de álcool em gel, ficar em casa ou esterilizar o pacote do mercado com luz UV, tossir no braço, entre outras coisas.

Publicidade

“Não há como você não ter contato com esse vírus”, diz o texto postado por Marcello Machado em sua conta oficial no Facebook. “Vai trabalhar? Ótimo! Você precisa, sua família precisa! Vai ficar em casa até 2022? Ótimo! Não vai à bares e restaurantes? Ótimo! Vai tomar uma cerveja com os amigos e comer uma carne? Ótimo“, diz outro trecho.

Publicidade

NÃO EXISTE 'segunda onda' de covid!!!Assim como não existiu 'primeira onda', pelo simples fato do vírus nunca ter…

Posted by Marcello Machado on Thursday, November 26, 2020

“Só parem de choramingar e achar que a raça humana será exterminada com o corona! Porque não será”, afirma outra parte do polêmico texto postado no Facebook. A Covid-19 já matou mais de 185 mil pessoas em todo o Brasil, incluindo o pai de Márcio Garcia, que faleceu aos 77 anos após mais de um mês internado. Marcello Machado ainda não se manifestou sobre a morte do pai. Ele tem recebido apoio nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!