in

Antes da morte de Carlos Alberto, irmão de Márcio Garcia planejava festa para 400 pessoas

Instagram Márcio Garcia

Carlos Alberto Machado Tavares, de 77 anos, pai do apresentador Márcio Garcia, morreu em decorrência da Covid-19. Ele estava internado havia um mês no Hospital Unimed, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O idoso não resistiu e faleceu na noite desta sexta-feira (18).

Publicidade

Há algumas semanas, um dos filhos dele, Marcello Machado, foi bastante criticado nas redes sociais. Com o pai internado por Covid-19, Marcelo usou o Facebook para anunciar uma festa para 400 pessoas na virada do ano. O evento aconteceria no Rio de Janeiro. Ainda não há informações se será ou não cancelado.

Marcello foi bastante criticado ao anunciar o evento, em que atuaria como DJ, enquanto o pai estava internado com a Covid-19 e o número de casos e de mortes voltava a crescer. Apesar das críticas, houve também seguidores e amigos que entenderam que este é o trabalho dele.

Publicidade

Carlos Alberto morreu de Covid-19

Neste sábado, amigos de Marcello Machado usaram o Facebook para mandar mensagens. “Marcello, que Deus te conforte nesse momento difícil e doloroso. Fique bem”, escreveu um amigo. O irmão de Márcio Garcia ainda não se manifestou oficialmente em suas redes sociais. Márcio Garcia também tem recebido apoio de anônimos e famosos.

Publicidade

A morte de Carlos Alberto, que fazia parte do grupo de risco devido à idade, é mais um sinal de alerta de que a Covid-19 não acabou. O Brasil voltou a registrar mais de mil mortes diárias em decorrência da doença causada pelo coronavírus nos últimos dias. A segunda onda é uma triste realidade no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!