in

Abatido e triste, Márcio Garcia chora e comove com último pedido aos fãs após morte do pai

Instagram Márcio Garcia

Sofrendo com a dor da perda, o ator Márcio Garcia usou o seu perfil no Instagram para poder comunicar a morte do seu pai Carlos Alberto Tovares Machado, que acabou se tornando mais uma vítima fatal da Covid-19 no Brasil. Por várias vezes, o famoso usou a rede social para pedir orações pela vida do pai que estava internado em estado grave na UTI – Unidade de Terapia Intensiva após ter contraído uma das piores doenças da atualidade. 

Publicidade

Uma certa ocasião, o ator Márcio Garcia chegou a dizer que teria feito pouco caso da doença. Infelizmente, Carlos Alberto não resistiu às complicações provocadas pelo coronavírus e chegou a sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral e o corpo estava bastante comprometido. Inclusive, o genitor chegou a perder os movimentos do lado esquerdo do corpo. Ele ficou aproximadamente um mês hospitalizado em Juiz de Fora, cidade do interior de Minas Gerais.

Visivelmente abatido e triste, o ator Márcio Garcia falou sobre a morte do pai e comoveu ao relatar que chegou o visitar na última semana. Ele fez questão de frisar as qualidades que Carlos Alberto tinha e também afirmou que teve a sua fé testada e apesar do sofrimento pela morte do pai, o famoso demonstrou serenidade com a perda que é tão dolorosa.

Publicidade

Publicidade

“Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, disse Márcio Garcia. Em alguns momentos do vídeo compartilhado em sua rede social, o artista não segurou a emoção e chorou.

Publicidade

Márcio Garcia agradeceu o carinho e o apoio que teve nesse momento difícil e comoveu ao fazer um último pedido aos seus seguidores. O famoso pediu orações para que o pai pudesse fazer uma passagem tranquila e serena cheia de muita luz como ele merecia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.