in

Como assistir aos capítulos da novela A Dona do Pedaço online

GShow

Desde a estreia da novela A Dona do Pedaço que a trama das 21 horas na Globo vem ganhando elogios. Maria da Paz é a protagonista e teoricamente seria ‘a dona do pedaço’, só que Vivi conquistou o público, assim como Fabiana.

Publicidade

Com tantas ‘donas do pedaço’, a novela da Globo tem conquistado boa audiência e promete ser uma das grandes surpresas da emissora este ano. A trama escrita por Walcyr Carrasco promete agitar muito nos próximos capítulos, contando em seu elenco com grandes nomes.

O problema é que muitas vezes as pessoas não conseguem assistir a novela, pelos mais diversos motivos e nesta hora é possível recorrer à ajuda da internet.

Publicidade

A Dona do Pedaço online

A Globo disponibiliza todos os capítulos da novela das 21 horas em sua plataforma digital, o Globoplay, mas o serviço está disponível apenas para os assinantes. Mas quem quiser conferir A Dona do Pedaço e muitas outras boas produções, é só pagar o valor de R$ 19,90 por mês e assim terá acesso a todo conteúdo.

Publicidade

O Globoplay oferece todo conteúdo da Globo e muito mais, é uma plataforma que tem crescido muito e também conta com os capítulos de A Dona do Pedaço para quem quiser ver online, a qualquer hora do dia ou da noite.

Publicidade

Cuidado com sites piratas

Somente através desta plataforma digital da Globo é que o público pode conferir legalmente os capítulos da novela das 21 horas. Caso encontre algum outro site na internet oferecendo capítulos da trama de Walcyr Carrasco, é bom tomar cuidado.

Muitas vezes acontece do internauta ficar assistindo algum vídeo em sites piratas enquanto um vírus é instalado em seu computador ou smartphone.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br