in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 19/12: Sérgio age estranho com Helô

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado, 19 de dezembro, Helô estranha frieza de Sérgio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Diogo acusa sua esposa de estar inventando a gravidez para poder lhe segurar, pois não quer ser largada. Marina, no entanto, garante que lutará pelo amor de seu marido e rastejar se necessário, pois não deixará que ele fuja se duas mãos dessa maneira.

Hilda inventa que Beto esqueceu de levar a mochila na noite anterior, mas Leandro tem certeza que ela está escondendo algo que não quer falar. Elisa e Beto se trancam no banheiro para escapar de Leandro, que está uma verdadeira fera com sua herdeira.

Publicidade

Diogo e Marina discutem, em Mulheres Apaixonadas

O rapaz quer ver todo mundo em sua frente, menos o namorado da herdeira. Os professores de Santana começam a vigiá-la. Diogo afirma que não abrirá mão dos seus direitos de pai, pois o filho é dos dois e ele tem tantos direitos quanto ela.

Publicidade

Sílvia fica chocada ao escutar a herdeira dizer para o marido que o filho que ela espera pode nem ser dele. O rapaz perde a cabeça e quase bate em sua esposa, que fica uma fera. Helô estranha a frieza do marido.

Publicidade

Marta e Gracinha se enfrentam, em Mulheres Apaixonadas

Apesar de estarem morando juntos, ele não lhe chama mais pelo nome e nem diz que ela é a mulher de sua vida. A vendedora tem certeza que está acontecendo algo errado, mas não sabe dizer o que é.

Marta confronta Gracinha e diz que não permitirá uma relação entre seu filho e a da empregada, pois eles são muito diferentes. Sérgio procura sua cunhada para conversar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.