in

Jaime Camil relembra namoro com Thalía e como ela mudou sua vida

Reprodução/Billboard

O público que assiste às novelas mexicanas conhece Thalía e Jaime Camil. Ela é a maior atriz de novelas latinas de todos os tempos, tendo protagonizado clássicos como Marimar e Maria do Bairro, além de ter uma carreira muito bem-sucedida como cantora. Já ele é um dos maiores galãs de melodramas, tendo estrelado tramas como A Feia Mais Bela, Por Ela Sou Eva e Que Pobres Tão Ricos. O que muitos não sabem é que eles já foram namorados.

Publicidade

Thalía e Jaime Camil tiveram namoro

Jaime e Thalía estudaram na mesma escola quando eram adolescentes, nos anos 80. Ela já era muito famosa, ele no entanto não fazia parte do meio artístico. Desde que a viu pela primeira vez, se apaixonou e criou coragem para falar com ela. Os dois começaram uma relação que durou muito tempo, porém os anos exatos são incertos.

A relação dos dois acabou quando Thalía foi viver na Espanha, para gravar um disco. A distância acabou separando o casal. No entanto, na segunda metade da década de 90, eles voltaram a ter um breve relacionamento, que chegou ao fim pelas ocupações da vida profissional dos dois.

Publicidade

Thalía mudou a vida de Jaime Camil

Jaime Camil disse em entrevistas que Thalía teve muita importância em sua vida. Foi graças ao apoio dela que ele conseguiu seguir carreira como cantor e ator. Seu pai era um homem rígido que esperava que ele se formasse em administração, mas Jaime tomou coragem para assumir sua vontade de ser artista com o apoio da eterna Maria do Bairro.

Publicidade

Apesar de não manterem mais contato, Jaime e Thalía possuem carinho mútuo. Em 2007, ele chegou a ser entrevistado por ela no programa de rádio Conexão Thalía. Os dois relembraram toda a relação que tiveram e ele a agradeceu pelo apoio que mudou sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com