in

Resumo Sassaricando (Viva) 19/12: Rebeca vai à posse de Aparício

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 19 de dezembro, Rebeca vai à posse de Cicinho como presidente da tecelagem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila consegue seduzir Leonardo, mas é surpreendida pela chegada de Fedora, que começa a esmurrar a porta para saber o motivo de estar fechada. Assustada, a fotógrafa sai correndo.

Camila quer evitar que ela lhe veja para não causar mais confusão com a prima, pois sabe que ela é capaz de ficar uma fera se lhe pegar com o marido. Enquanto isso, Brigite procura Guel para fazer chantagem.

Publicidade

Rebeca se arruma para assistir cerimônia de posse de Cicinho

Pressionando o rapaz, ela diz que ele deve ficar com ela, caso contrário contará para todo mundo que ele é filho biológico de Aldonza. Muito feliz, Rebeca se arruma toda para ir à posse de presidência da tecelagem.

Publicidade

A estilista tem certeza que o novo presidente não se negará em lhe dar uma taça de champanhe que seja, pois é completamente louco por ela e ficará muito feliz por vê-la no local, mesmo que não admita nada.

Publicidade

Ao chegar no local, Rebeca dá de cara com Ricardo de Pádua, mas não consegue entender nada, pois tudo já havia sido esclarecido. Após conversar com o executivo, ela entra na sala e observa Cicinho.

Rebeca comemora sucesso de Aparício na tecelagem

A estilista fica observando ele assinar a posse da presidência da empresa e fica feliz por saber que ele não estava lhe enganado mais uma vez. Rebeca está ciente que eles poderão ficar juntos, mas ela nem sabe o que está esperando pela frente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.