in

Resumo Flor do Caribe (19/12): Doralice é acusada de roubo por Dionísio, que a escorraça da mansão

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 19 de dezembro, Dionísio acusa Doralice de roubar e a coloca na rua.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Samuca entra em contato com sua mãe para comunicar que está com seu pai. O garoto revela que os dois estão dando um passeio de barco, mas Ester fica em pânico por causa disso.

Temendo que aconteça algo com o herdeiro, pois sabe que Alberto é capaz de machucá-lo somente para lhe atingir, Ester mente para a polícia e diz que não sabe de nada sobre o abrigo subterrâneo do marido.

Publicidade

Ester desperta desconfiança de Cassiano, em Flor do Caribe

Carol não desiste de ajudar a família de Lino e sugere que eles viajem para o Rio de Janeiro, assim poderão encontrar Maria Adília e saber quem ela é de verdade. Cassiano desconfia que Ester esteja sendo ameaçada por Alberto, pois não quer denunciá-lo mais.

Publicidade

Isabel marca um encontro com Ester. Dionísio acusa Doralice de ser a responsável pelo sumiço de seu relógio. Por mais que a empregada jure que não, o magnata resolve mandá-la embora, pois não conviverá com uma ladra dentro de sua casa.

Publicidade

Veridiana concede permissão para viagem de Lino e Carol, em Flor do Caribe

Doralice fica espantada com a capacidade do magnata de acusar as pessoas sem nenhuma prova, mesmo que isso custe a vida delas. Lino e Carol conversam com Veridiana sobre o plano da viagem que querem fazer.

Após escutar os dois, Veridiana permite que eles façam a viagem, pois quer que eles façam de tudo para encontrar sua filha, pois não está feliz com o sumiço dela e sonha com esse reencontro. Ester fica surpresa ao entrar na república dos tenentes.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.