in

A Dona do Pedaço: Jô tem atitude surpreendente e decide não ir com Téo para cama

GShow

O público verá nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço que Josiane é uma garota ardilosa, capaz de tudo para chegar onde deseja. O plano dela com Régis está dando certo, só que precisa tomar cuidado para que ninguém descubra o envolvimento dos dois.

Publicidade

Por segurança, a garota começará a namorar com Téo, mas será tudo de fachada, pois ela não tem o menor interesse nele. Téo ficará super feliz, pois sempre teve vontade de ficar com ela.

O problema é que o rapaz irá querer levá-la pra cama de todo jeito e Jô precisará encontrar uma saída.

Publicidade

Escapando do Téo

Para não ir com o tal namorado para os “finalmentes”, ela decidirá arrumar uma mentira. dirá que tem um certo problema que sempre atrapalha seus relacionamentos.

Publicidade

O fotógrafo ficará curioso e perguntará do que se trata, então a candidata a influenciadora digital dirá que não consegue manter um clima de intimidade no começo do namoro e é por isso que seus romances nunca dão certo.

Publicidade

As mentiras de Jô em A Dona do Pedaço

Mas a falsidade da filha de Maria da Paz não terminará por aí, pois a jovem dirá que até já fez terapias para tentar superar o problema, mas não deu certo. Ela conta que buscou outros tipos de tratamento, mas nada ainda conseguiu fazer com que ela conseguisse quebrar este bloqueio.

A garota então fará uma carinha de triste, como se tivesse certa que mais uma vez acabaria um relacionamento.

Téo não resistirá a carinha da amada e se mostrará compreensível, tendo paciência com a namorada. Jô por sua vez, fingirá que ficou feliz por ele ter entendido a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br