in

Triunfo do Amor: resumo de 21 a 25/12

Televisa/SBT

A novela mexicana Triunfo do Amor está imperdível nesta semana. Victoria se cansa de ser chantageada por Padilha e Bernarda e decide contar tudo a Osvaldo, mas o ator estraga tudo.

Publicidade

Veja o resumo de Triunfo do Amor de 21 a 25 de dezembro.

Segunda-feira (21/12)

Maria recebe um bilhete anônimo exigindo que ela se afaste de Max. Victoria também recebe um bilhete que revela que sua modelo preferida tem um caso com Max. Oscar flagra Osvaldo beijando Linda.

Publicidade

Osvaldo mostra o apartamento para Linda e lhe dá dinheiro. Cruz começa a cantar alto quando Fernanda tenta conversar com Frederico. Ela se zanga e o agride. Ele por sua vez a segura e a beija. Gaby chega neste momento. Padilha volta para casa ensanguentado e decidido a vender o relógio que furtou de Fernanda. 

Publicidade

Fausto e Eva buscam por alguma prova para usar contra Bernarda. Bernarda chega à igreja e descobre que João está com Maria Madalena. A moça pergunta se ela também está procurando uma filha perdida. Bernarda a olha com desdenho.

Publicidade

Terça-feira (22/12)

Bernarda chama Maria Madalena de lixo. O padre e a mãe se desentendem. Linda conversa com Maria. Maria fica chocada ao saber que Osvaldo alugou um apartamento para Linda. Bernarda compra o relógio de Padilha.

Nathy pede ajuda de Linda. Maria percebe que o padre está triste. Padilha diz a Victoria que se ela não lhe der dinheiro, ele contará a Osvaldo sobre seu passado.

Max fica chateado com o pai. Cruz fala de amor com Napo. Milagre e os bombeiros são entrevistados para um programa da TV.

Ofélia revela a Helena que Osvaldo tem uma amante. Linda e Osvaldo se encontram. Victoria chega em casa disposta a falar de seu passado para Osvaldo, mas não o encontra.

Victoria decide contar tudo a Max. Fernanda chega mostrando um desenho e Victoria não quer ver. Bernarda liga e Max atende o telefone. A religiosa diz que precisa contar a Osvaldo que Victoria o traiu todos esses anos.

Quarta-feira (23/12)

Fausto desliga o telefone e não deixa Bernarda prosseguir com a ameaça. Max conta a mãe o que a mulher misteriosa disse ao telefone. Ela presume que é Bernarda. Max se preocupa com a mãe.

Milagre fica muito feliz na festa. Victoria chega na casa de Bernarda e a enfrenta. A religiosa chantageia Victoria. Pepino, Antonieta e Oscar falam da infidelidade de Osvaldo. Helena desabafa com Victoria e chora.

Max visita Maria. Max fala sobre a situação que acaba de viver com Victoria. João Paulo pede perdão a mãe e ela diz que é para ele ir orar pela alma dela. Sem linda na festa, João ganha um prêmio e dá para Nathy.

Eva e Fausto ouvem a conversa de Bernarda e João Paulo. Osvaldo diz a Victoria que deseja lhe contar algo. Chorando, ela o beija. Max chega quando Maria e Bernarda conversam. Maria os apresenta e Max diz já a conhecer, pois a encontrou discutindo com sua mãe.

Quinta-feira (24/12) 

Max confronta Bernarda. Victoria começa a contar seus segredos a Osvaldo, mas se dá conta que enquanto ela fala, ele está dormindo.

Bernarda liga para Victoria e a ameaça. Ela conta que Max acaba de sair de sua casa. Maria Madalena visita a madre superiora. 

Padilha paga sua divida com o agiota e define seus próximos passos com Frederico. Maria e Max conversam sobre Bernarda. Nathy e Linda discutem. João visita Linda. Bernarda volta a ligar para Victoria.

João Paulo visita Maria Madalena. Linda é ameaçada por Cruz e Napo. Maria Madalena desabafa com a madre Clementina. Enquanto isso, o padre é espancado pelo cafetão. Maria Madalena chega em casa e encontra o padre ensanguentado no chão.

Osvaldo e Victoria discutem. O ator trata a esposa da pior forma e Max a conforta. Padilha dá ordens para que Frederico engravide Fernanda. Osvaldo tenta se desculpar com a esposa.

O padre é atendido no hospital. Nathy e Fabiano jantam juntos. Maria Madalena e o cafetão visitam o padre no hospital. Victoria nota que Bernarda usa o relógio de Fernanda. Padilha chega nesse instante.

Sexta-feira (25/12)

Padilha diz a Bernarda que ele e Victoria foram amantes. Antonieta aconselha Maria. Frederico puxa Fernanda e ela começa a chorar. Cruz vê e o agride para defendê-la. Max diz a Maria que desconfia que seu pai tem uma amante.

Victoria e Padilha discutem. Maria chega e Bernarda ofende Victoria. Victoria aconselha Maria a se afastar de Bernarda. A vilã devolve o relógio a Padilha e pede seu dinheiro de volta.

Bernarda fala mal de Victoria para Maria e a moça sai correndo, tropeça e cai. Fausto a ajuda. Maria diz que se assustou com algo que Bernarda disse. Fausto a aconselha a não acreditar em tudo que os outros dizem, pois pode ser mentira para conseguir o que quer.

Osvaldo conversa com Guilherme. Oscar chega para falar com ele, mas é rejeitado. Ele então se vinga e fala em voz alta que o ator tem uma amante. Linda invade o escritório de Osvaldo e ele se irrita.

Max confessa para Victoria que ama Maria e que vão se casar. Ele pede demissão da empresa. Mara diz a Max que eles deveriam deixar de se ver. Antonieta vê Helena e Guilherme juntos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades