in

Resumo Haja Coração (19/12): Agilson quer se livrar de Lucrécia

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, neste sábado, 19 de dezembro, Agilson planeja se livrar de Lucrécia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao ver Camila, Bruna trata Giovanni com muita brutalidade e ameaça o rapaz para que ele se mantenha longe da família da fotógrafa. A advogada ameaça prendê-los e deixá-los mofando na prisão.

Agilson começa a desconfiar de Leozinho, pois tem certeza que o rapaz está envolvido na tentativa de morte de seu irmão. Durante a aula de dança, Rodrigo e Francesca se sentem atraídos um pelo outro e não conseguem disfarçar.

Publicidade

Edu mostra inveja que sente de Renan, em Haja Coração

Os dois deixam o clima ficar cada vez mais quente. Edu não se conforma com Renan sempre se dando bem em tudo que faz. O rapaz pensa em uma maneira de sabotar seu amigo e tirá-lo do caminho de uma vez por todas.

Publicidade

Henrique conversa com Penélope e diz que não pode namorar uma pessoa que sente vergonha de estar com ela. Tancinha fica muito agradecida por Beto realizar seu sonho. Rodrigo não consegue parar de pensar em Francesa.

Publicidade

Tancinha agradece presente de Beto, na novela Haja Coração

Para agradá-la, o empresário manda um buquê de flores para ela, pois quer que a mãe de Tacinha continue se lembrando dele. Dinamite acredita que Leozinho desistiu do plano que estava em sua mente.

O bandido tem certeza que está muito envolvido por Fedora, por isso quer deixá-la com o dinheiro. Pensando, Agilson arruma uma maneira de se livrar da mulher, que é uma pedra em seu sapato, pois sempre lhe atrapalha a fazer qualquer coisa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.