in

Resumo A Força do Querer (19/12): Dedé faz festa de aniversário, seus amigos o rejeitam e não comparecem

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado, 19 de dezembro, Dedé faz festinha de aniversário, mas ninguém vai.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jeiza descobre que sua mãe está escondendo o namorado em casa, mas não quer lhe contar para ela não ficar com raiva. Bibi revela para sua mãe que Rubinho está preparando uma surpresa para ela.

Dedé pensa em realizar uma festa de aniversário. Jeiza comenta da apresentação de Mere e todos ficam muito animados. Dedé entrega os convites para todos os amiguinhos da rua. Heleninha recebe mais um cartão de Otávio.

Publicidade

Bibi recebe convite de Sabiá, na novela A Força do Querer

A mulher fica sem entender, pois o pai está sempre misterioso nas postagens que faz. Sabiá convida Bibi para participar de um churrasco. Ruy comenta com a mãe que Eurico não quer que ela fique com a parte que lhe cabe na empresa.

Publicidade

Silvana insiste em conversar com Joyce e convencê-la a continuar o casamento com Eurico. Simone questiona Ivana para saber como que foi a viagem dela com Cláudio. Eugênio tem uma conversa séria com a advogada de sua esposa.

Publicidade

Zeca tenta convencer seu pai ir à apresentação de Mere, em A Força do Querer

Dedé fica triste ao ver que não tem nenhum dos seus amigos em sua festa de aniversário. Cláudio espera Ivana para passar uma temporada com ele no estrangeiro, mas ela não vai. Ivana sai de casa com sua mala e deixa a mãe preocupada.

Zeca convence seu pai a ir à apresentação de Mere, pois tem certeza que ele irá gostar de conhecê-la. Leila flagra Eugênio dando um beijo em Irene.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.