in

Alexandre Corrêa causa comoção após finalizar a batalha na radioterapia: ‘Vai superar’

UOL / Jornal O Dia

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, foi diagnosticado com um câncer no pescoço onde já se encontrava em processo de metástase, quando começa a se espalhar para outras partes do corpo. Batalhando contra essa terrível doença, ele deu uma ótima notícia nesta sexta-feira (18).

Publicidade

Por meio do seu perfil oficial das redes sociais, ele comunicou que chegou ao fim da sua radioterapia. “Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo”, contou o empresário, que saiu do hospital e tem se sentido bem melhor.

Publicidade

Nos comentários da publicação, que pode ser conferida logo abaixo, os amigos e seguidores do marido de Ana Hickmann ficaram muito comovidos com essa grande vitória de Alexandre, demonstrando uma verdadeira felicidade com a notícia. “Vai superar, em nome de Deus!!!”; “É isso aí, Alê! Vai com tudo!”; “Guerreiro. Deus é bom o tempo todo!”, foram três dos comentários dos internautas.

Em menos de 9 horas da publicação ir ao ar, o vídeo gravado pelo empresário soma mais de 16 mil comentários. Famosos como Felipe Franco, Cambota, Edu Dracena dentre outros e claro, não podia faltar a resposta de Ana Hickmann, que também se emocionou muito.

Alexandre Corrêa disse que ainda tem feito o uso de sonda para a sua alimentação, mas já está conseguindo trabalhar normalmente. Aproveitou a oportunidade e agradeceu às inúmeras mensagens que vem recebendo, dizendo que elas são fundamentais para dar forças a ele manter a cabeça erguida na luta contra essa terrível doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.