in

Atuando em Órfãos da Terra, Kaysar Dadour revela se tem vergonha de ser um ex-BBB

Gshow

Kaysar Dadour participou do Big Brother Brasil e logo se tornou um dos grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O público ficou conhecendo a história deste refugiado que quase perdeu a vida ao deixar seu país por causa da guerra e batalhou muito até chegar ao Brasil.

Publicidade

Ao entrar para o reality global, seu sonho era conseguir dinheiro e trazer a família para morar com ele, pois se preocupava muito com os pais que ainda estavam na região de risco devido à guerra.

Hoje estão todos no Brasil, inclusive a irmã do sírio e ele até foi convidado para atuar na novela Órfãos da Terra.

Publicidade

Sucesso também na novela

Kaysar disse ao jornal Extra que ficou surpreso com a repercussão de seu trabalho na novela das 18 horas, mas tem consciência de que ainda há muito a melhorar. Ele gosta de ser reconhecido na rua e disse que antes ele era o ‘cara do Big Brother Brasil’, mas agora é o ator da novela Órfãos da Terra.

Publicidade

Mas ele não se importa de ter participado do reality e revelou: “Não tenho vergonha de ser ex- BBB. Pelo contrário. Tenho orgulho. Mas é bom que já reconhecem um outro momento meu“.

Publicidade

As dificuldades em Órfãos da Terra

Kaysar não venceu o Big Brother Brasil, ficou com o segundo lugar e Gleici foi a grande campeã, mas ele fez tanto sucesso que foi chamado pela Globo para atuar em uma novela que fala justamente sobre os refugiados.

Interpretando o personagem Fauze, o sírio logo se destacou na trama e recebeu elogios até dos colegas. Nos próximos capítulos, Fauze irá protagonizar cenas cômicas, um novo desafio para Kaysar, mas ele sabe que isso faz parte do aprendizado e vem se preparando para este momento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br