in

Após perder 12kg em luta contra o câncer, marido de Ana Hickmann comove em vídeo: ‘Me alimentando pela sonda’

Desde que dividiu com o público que havia sido diagnosticado com um câncer no pescoço, Alexandre Corrêa vem compartilhando através da internet sua árdua batalha contra a doença. Através de vídeos, o marido de Ana Hickmann atualiza cada etapa de seu tratamento, como aconteceu nesta sexta-feira (18).

Publicidade

Através do Instagram, o empresário publicou um novo registro e contou aos seguidores que estava encerrando as sessões de radioterapia. Após perder 12kg durante a luta contra a doença, Alexandre surgiu usando sonda e informou que estava precisando de auxílio para se alimentar.

“Voltei aqui para falar que eu sai do hospital e estou melhor, graças a Deus”, contou Alexandre Correa, em vídeo compartilhado com os internautas. “Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar”, completou o empresário, que surgiu em meio a papeladas cuidando da vida profissional.

Publicidade

O empresário também aproveitou a gravação para fazer agradecimentos pelas mensagens de apoio que vem recebendo desde que contou que tinha sido diagnosticado com câncer. “Vocês me fortalecem”, afirmou o empresário, demonstrando gratidão pelo carinho recebido.

Publicidade

Publicidade

Durante o vídeo, o marido de Ana Hickmann comoveu ao contar que não havia mais vestígios do tumor e, feliz, anunciou que está se recuperando bem após os procedimentos médicos para tratar o câncer. Diante do desabafo do empresário, internautas comemoraram a boa notícia. “Graças a Deus está dando tudo certo”, escreveu uma seguidora do empresário. “Bom ver você mais disposto”, disse outra internauta.

Publicidade