in

Fátima Bernardes surge ao lado do namorado, diz o que está proibida de realizar e confessa: ‘Não resisti’

UOL

Fátima Bernardes surpreendeu a todos ao anunciar que estava com câncer no dia 02 deste mês. De acordo com informações da apresentadora, a doença estaria em estágio inicial e teria sido descoberta através de exames de rotina.

Publicidade

Afastada do programa Encontro, que vai ao ar pelas manhãs na Rede Globo, a jornalista recorreu ao seu perfil oficial das redes sociais nesta sexta-feira (18) para falar um pouco mais sobre a sua recuperação e como tem vivido esses dias afastada do trabalho.

Publicidade

Fátima publicou uma foto no Instagram ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, onde os dois aparecem de máscaras em uma praia. Após ter feito uma cirurgia para tratar o câncer no útero, ela se encontra proibida de fazer certas coisas. Já outras, Fátima já foi liberada, como por exemplo, dar pequenos passeios sem realizar esforços.

A ex-jornalista do Jornal Nacional ainda não pode tomar banho de mar e nem de piscina. Mas como ela gosta de uma praia, confessou que não aguentou e acabou colocando os pés na areia para matar a saudade. ”Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e – com a praia completamente deserta – tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação”, contou.

Fátima aproveitou a oportunidade e teceu os seus agradecimentos aos amigos e seguidores que tem dedicado uma parte do seu tempo para enviar mensagens de apoio e carinho, que segundo ela, fazem toda a diferença no seu dia. Finalizou desejando um bom final de semana a todos os internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.