in

Com Virgínia grávida, Zé Felipe sai de casa e ela se desespera: ‘meu coração chora’

Instagram Zé Felipe e Virgínia Fonseca

O cantor Zé Felipe anunciou ontem que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O artista mora com a namorada, Virgínia Fonseca, que está esperando o primeiro filho do casal. Diante do diagnóstico positivo, Zé Felipe decidiu sair de casa.

Publicidade

O cantor viajou para São Paulo, onde ficará hospedado na casa dos pais, Leonardo e Poliana Rocha – ambos também testaram positivo para a doença causada pelo coronavírus. A decisão tomada foi a melhor devido à gravidez de Virgínia e o risco de ela se infectar.

Na tarde desta sexta-feira (18), Virgínia Fonseca postou um vídeo nos Stories do Instagram em que compartilha com os seguidores o momento vivido pelo casal e lamenta a saída de Zé Felipe de casa para ficar ao lado dos pais, após o teste positivo para a Covid.

Publicidade

Virgínia Fonseca lamenta saída de Zé Felipe de casa

No Instagram, a influenciadora digital lamentou que namorado teve que sair de casa. “Eu sou ridícula. Ele acabou de sair de casa e eu estou chorando”, disse Virgínia. “Meu coração chora sem você aqui comigo”, escreveu na legenda. Virgínia e Zé Felipe planejam se casar assim que a pandemia passar e Maria nascer.

Publicidade

A Covid-19 já matou mais de 180 mil pessoas em todo o Brasil. Na lista estão alguns famosos, como o ator Eduardo Galvão e o cantor Paulinho, do Roupa Nova. Já há plano de vacinação divulgado pelo Ministério da Saúde, mas nenhuma vacina tem aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) até o momento. A vacinação já começou em países como Reino Unido e Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!