in

Fátima Bernardes publica primeira foto após realizar cirurgia e atualiza fãs sobre luta contra o câncer

Quem

Lutando contra um câncer no endométrio, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes publicou nesta sexta-feira (18) a primeira foto nas redes sociais após iniciar o tratamento contra o câncer. Há duas semanas, ela realizou uma cirurgia já como parte do tratamento contra a doença.

Publicidade

No registro publicado hoje, a apresentadora aparece ao lado do namorado Túlio Gadêlha, e revela que já foi liberada pelos médicos para pequenas voltas. 

“Já estou liberada pra dar pequemos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos.
Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e – com a praia completamente deserta – tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação. Obrigada pelas muitas msgs. Elas fazem diferença no meu dia. Bom fim de semana a todos”,
disse Fátima.

Publicidade

Publicidade

Desde que anunciou o diagnóstico positivo para um câncer no útero, Fátima Bernardes se afastou de suas atividades na TV Globo. O programa Encontro tem sido comandado pela jornalista Patrícia Poeta. A apresentadora não tem data para retornar às telinhas.

Publicidade

Apoio

Logo após a publicação das fotos ao lado de Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes recebeu inúmeras mensagens positivas de amigos celebridades e fãs.

“Que sua recuperação seja perfeita! Sempre enviando boas energias pra ti!”, desejou o ator Thiago Fragoso. 

“Orando pra uma recuperação rápida e tranquila!”, disse um fã.

Desde que tornou pública a doença, Fátima tem recebida um série de corrente de orações pela sua melhora, seja de amigos, como também de admiradores do seu trabalho.

Publicidade
Publicidade