in

Verão 90: Lidiane trai Quinzão com Patrick

Globo

Nos últimos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) trairá Quinzão (Alexandre Borges) com Patrick (Klebber Toledo).

Publicidade

Depois de tentar e não conseguir resistir aos encantos de Patrick, Lidiane se deixará envolver pelo rapaz e acabará traindo o namorado com ele, porém, depois de cometer o adultério, a mãe de Manu (Isabelle Drummond) ficará se sentindo mal pelo que fez.

Será durante um ensaio, na Galeria Sibéria, que Lidiane e Patrick se deixarão envolver. Em determinada parte da coreografia, o rapaz pegará Lidiane de jeito e ela o elogiará. Depois de se beijarem, os dois vão aparecer no apartamento do rapaz.

Publicidade

Quinzão também trai Lidiane com Mercedes

Logo depois de fazer amor com o irmão de Dandara (Dandara Mariana), Lidiane não conseguirá esconder sua frustração. Enquanto isso, Quinzão também estará traindo Lidiane com Mercedes (Totia Meireles).

Publicidade

Quinzão e Lidiane fingem que nada aconteceu em Verão 90

O magnata terá a mesma reação que sua namorada, e ficará se sentindo culpado por traí-la com sua ex-mulher. Nessa altura da trama, Mercedes já terá perdido toda sua fortuna. Após se relacionarem com seus ex-namorados, Quinzão e Lidiane se reencontrarão, mas farão de tudo para que nenhum dos dois descubram o que aconteceu.

Publicidade

Na trama de Paula Amaral e Isabel de Oliveira, que vai ao ar de segunda a sábado na tela da Globo, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região, está previsto que Lidiane terminará com Patrick e Quinzão com Mercedes.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar no dia 22 de julho, última semana da novela das 7.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.