in

Claudia Rodrigues, sofrendo de doença autoimune, toma decisão arrebatadora para sua carreira

Metrópoles

A atriz Claudia Rodrigues trava uma árdua batalha há 20 anos contra a Esclerose Múltipla. Para quem não sabe, essa doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central. Recentemente, ela foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceu em confinamento por uma semana.

Publicidade

Atualmente, em sua casa, a famosa divulgou os planos para o próximo ano e contrariou todos aqueles que acharam que tinha chegado o fim de sua carreira. É isso mesmo, Claudia Rodrigues está se preparando para voltar aos palcos e promete ser um retorno triunfal.

Publicidade

De acordo com informações concedidas pelo IG, a atriz curte dias de descanso em Curitiba, no Paraná. “2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno aos palcos. Vou voltar muito melhor do que eu era”, disse a famosa durante uma transmissão ao vivo, enquanto participava de uma entrevista à rádio Vanguarda, que pode ser conferida logo a seguir:

“Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa para fazer coisas por você. Que te ajudam”, disse Claudia, se mostrando verdadeiramente animada e empenhada para o seu retorno às telinhas.

Na oportunidade, a artista relembrou quando dava vida à personagem Thalia, na famosa Escolinha do Professor Raimundo. Ela contou que apresentou o papel para Chico Anysio, que é considerada para ela como um gênio do humor, e ele a ajudou muito na época, sendo o responsável por inspirar a atriz na criação de outros personagens.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.