in

Márcia Sensitiva prevê como será 2021 e fala quando acabará o isolamento social

HCNOAR

Depois de um ano verdadeiramente conturbado, marcado pela Covid-19 que assolou e vem assolando os países pelo mundo, 2020 se aproxima do fim e começa a se criar expectativas para o próximo ano.

Publicidade

A astróloga Marcia Sensitiva participou do último OtaLab do UOL deste ano e revelou alguns detalhes de 2021. De acordo com ela, a numerologia indica que somente a partir de setembro que as coisas irão começar a melhorar.

Publicidade

Publicidade

Marcia ainda estabeleceu que o fim do isolamento social acontecerá apenas no mês de novembro de 2021. A alta taxa de desemprego irá continuar, mas, a boa notícia é de que as vacinas contra a Covid-19 chegarão, renovando as esperanças da população.

Publicidade

O próximo ano será um ano bastante difícil, instável economicamente e emocionalmente, porém, será de renovação, conta a sensitiva. Embora tenha dado essa declaração de sua visão, disse que será um ano melhor do que essa que está perto de chegar ao fim.

“Será um ano de ‘nós’ e não mais somente ‘eu’. Junte pessoas para fazer coisas novas e entenda o que a vida quer lhe mostrar. É um ano de meditação e religiosidade. É uma chacoalhada que vamos precisar passar”, previu Marcia.

Quem é Marcia Sensitiva

Márcia Fernandes, que ficou popularmente conhecida como Marcia Sensitiva ou Sense Márcia, é uma brasileira que ganhou um grande destaque trabalhando como sensitiva, clarividente, numeróloga, astróloga e até mesmo médium de cura. Em seu perfil oficial no Instagram, conta com mais de 1,3 milhões de seguidores, sendo muito aclamada pelo público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.