in

Jussara Freire assina com a Globo e estará em próxima novela das sete, no ar após Salve-se Quem Puder

Globo

Jussara Freire é confirmada no elenco de próxima novela das sete, da Globo, que virá após Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Longe da telinha, Jussara Freire já tem seu retorno ao vídeo acertado para 2021. A atriz estará no elenco de Quanto Mais Vida Melhor, título provisório da próxima novela das sete, que entrará no ar ao fim da apresentação de Salve-se Quem Puder.

Segundo o jornalista do portal UOL, Fernando Oliveira, o contrato entre a atriz e a emissora foi assinado recentemente. Com isso, ela está disponível para qualquer projeto que a emissora tenha para oferecer.

Publicidade

Jussara Freire atuará ao lado de Giovanna Antonelli

A atriz dará vida a personagem Tuinha, que será responsável por cuidar da casa da protagonista da trama, que será vivida por Giovanna Antonelli. Após mais de 10 anos na RecordTV, Jussara estava longe das novelas desde que participou de A Dona do Pedaço (2019).

Publicidade

Além de Jussara e Giovanna, o time de protagonistas contará com Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano. Juntos, eles sofrerão um grave acidente aéreo no começo da trama, mas ao chegarem ao céu, todos ganharão uma nova oportunidade.

Publicidade

Globo abre oportunidade para Mauro Wilson, que fará sua estreia solo como autor

No decorrer da trama, um deles não conseguirá evoluir e acabará morrendo de maneira mais trágica ainda. O folhetim tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo no canal carioca.

O folhetim entrará no ar no primeiro semestre de 2021, após a exibição de Salve-se Quem Puder, que teve de ser paralisada por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, doença arrasadora e mortal.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.