in

Abatido, Claudio Heinrich desabafa e pede ajuda para salvar a vida do pai: ‘Essa semana ele foi pro CTI’

Instagram Claudio Heinrich / Quem / Montagem Ghean Fernandes

Claudio Heinrich pegou os fãs de surpresa ao usar o Instagram para pedir ajuda para salvar a vida do pai. Através de vídeo, o ator informou que Roland Meier está internado com leucemia no CTI do Hospital Fundação do Câncer, no Rio de Janeiro e gerou uma onda de comoção entre os seguidores na web.

Publicidade

Visivelmente abatido na gravação, Claudio Heinrich pediu aos seguidores do Instagram que ajudem o pai com doações de sangue e deu maiores informações de como os fãs poderiam estar ajudando Roland nesse momento difícil de internação e luta contra o câncer.

“Vim pedir um favor especial. Meu pai está internado com câncer, leucemia. Essa semana ele foi pro CTI e está precisando de sangue. Desde já agradeço”, disse o ator, através do vídeo compartilhado com os seguidores. Na legenda da publicação, o ator passou as devidas orientações a quem pudesse ajudar o pai.

Publicidade

Publicidade

Diante do apelo do artista, fãs comovidos com a situação prestaram solidariedade através de comentários na publicação. “Na torcida para que seu pai se recupere logo”, escreveu uma internauta. “Força querido. Rezando por ele”, disse uma fã do ator.

Publicidade

Após o pedido pela vida do pai, Claudio Heinrich voltou ao Instagram para agradecer aos inúmeros doadores que foram até o hospital ajudar Roland Meier. O ator escreveu que toda a família estaria comovida diante do gesto de carinho e apoio de tantos amigos queridos. O artista ainda contou que o pai teve uma leve melhora mas permanece no CTI. “Orações são mais que bem vindas”, disse Heinrich em sua publicação.

Publicidade
Publicidade