in

Morre famoso cantor brasileiro após luta contra câncer e público fica inconformado: ‘Nunca será esquecido’

SZNews

Na última quarta-feira (16/12), o cenário artístico mais uma vez se entristeceu, pois se deparou com a perda de mais uma de suas estrelas. Desta vez foi o cantor Daniel Lucena, que fazia parte da banda Expresso Rural, de Santa Catarina.

Publicidade

Daniel, que tinha fãs no Brasil inteiro, foi o responsável por criar o grupo e, no ano de 1980, passou a ser um dos grandes nomes da música catarinense. O artista, que tinha 60 anos e era natural da cidade de Lages.

Daniel recebeu há pouco tempo o diagnóstico de que estava com câncer no fígado. Por esse motivo, o cantor, que tem várias canções de sucesso em sua carreira, precisou ser internado imediatamente, a fim de dar início ao tratamento.

Publicidade

O falecimento de Daniel Lucena foi trazido a público na noite da última quarta-feira. A notícia foi divulgada através do perfil oficial da banda Expresso Rural em uma rede social usada para compartilhar os novos trabalhos do grupo.

Publicidade

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, usou as redes sociais para lamentar o falecimento de Daniel: “Santa Catarina perdeu hoje um dos seus maiores músicos. Um daqueles amigos que nos mostram que o mundo ainda é bom. Meus sentimentos à família e amigos de Daniel Lucena, cantor e compositor da banda Expresso Rural“, disse, por meio do Twitter.

Publicidade

Amigos e admiradores de Daniel não perderam a chance de se despedir pela última vez do artista e lamentaram seu falecimento através das redes sociais: “Nunca será esquecido“, disse um internauta. “Descanse em paz“, acrescentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.