in

Filho de Leonardo, Zé Felipe, descobre grave doença que pode levar à morte; ele fará exames no pulmão

Em outubro deste ano, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, revelou aos seus seguidores, por meio de seu perfil e uma rede social, que havia sido acometido pelo  coronavírus, doença que matou milhares de pessoas em todo o mundo.

Publicidade

Na época, Zé Felipe, que é uma artista bastante querido no Brasil pelo público sertanejo, disse que a noiva, Virgínia Fonseca, também havia sido infectada pelo coronavírus, mas que os dois estavam assintomáticos. 

Na noite da última quinta-feira (18/12), Zé Felipe usou mais uma vez a sua rede social e preocupou seus admiradores com uma notícia. Segundo o filho de Leonardo, ele foi mais uma vez infectado pelo vírus que provoca a Covid-19.

Publicidade

A notícia pegou os fãs de Zé Felipe de surpresa. O cantor disse que precisou ficar isolado da noiva, que atualmente está no terceiro mês de gestação à espera do primeiro filho do casal, para evitar infectá-la com o vírus.

Publicidade

Vim dormir na casa minha mãe? A gente fez o teste de Covid mais uma vez, de sangue, e testamos positivo mais uma vez. Amanhã eu vou pra São Paulo bem cedo, fazer o PCR e uma chapa do pulmão“, contou Zé Felipe.

Publicidade

O filho de Leonardo disse que toda semana realiza exame para saber se está com Covid. Ele ainda revelou que a futura esposa também fez o teste, mas felizmente deu negativo para a doença, que pode ter sérios efeitos em mulheres grávidas.

Zé Felipe, que tem 22 anos, é filho de Poliana Rocha e Leonardo. Os dois também realizaram exames para detectar Covid e testaram positivo para a doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.