in

Após falsos boatos sobre morte de Nicette Bruno, filha faz linda declaração: ‘Um dia depois do outro’

UOL

O TVPrime tem noticiado a árdua batalha que Nicette Bruno vem travando contra a Covid-19. Internada no hospital há mais de 20 dias, o estado da querida atriz é considerado grave, mas seus filhos estão com muita fé e esperança que ela vai sair dessa.

Publicidade

Por desinformação ou maldade, foi noticiado e divulgado por nas redes sociais que Nicette Bruno havia morrido, dando um enorme susto nos fãs e amigos da artista. Mas, felizmente, tudo não passou de uma mentira. Os filhos da atriz e até mesmo o hospital em que ela está internada se manifestaram para desmentir o boato de sua morte.

Publicidade

Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (17), Beth Goulart, filha da famosa, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para fazer uma declaração à mãe. Na oportunidade, disse que a ama e está esperançosa que ela se recupere dessa terrível doença.

“Te amo minha mãe, continuamos com muita esperança e fé em sua recuperação, sabemos que é um dia depois do outro, temos que ter paciência e perseverança mas acreditamos em sua cura. Ainda vamos ter a sua alegria e sabedoria iluminando nossas vidas. Eu creio”, finalizou com a hashtag teamomãe.

Publicidade

No fim da legenda, informou que às 18h irá continuar tendo as orações em prol de Nicette Bruno e todos os que estão doentes em decorrência da Covid-19. A filha tem adotado essa medida dia após dia desde que a mãe foi internada, demonstrando ter uma enorme fé e acreditando que logo tudo ficará bem. Nos comentários, vários internautas deixaram comentários de apoio para Beth Goulart.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.